segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem para o ano Novo !!!



Oi pessoal tudo bom?
hoje eu realizei mais um daqueles meus sonhos sobre tutorias de maquiagem <3
hoje eu fiz uma make bonita,basica e fácil de fazer
e como sempre usando apenas uma paleta para facilitar a vida da gente !
A make foi essa aqui

Essa maquiagem é especial para o réveillon ou ano novo (como você quiser chamar )
A maquiagem ficou linda !
Da o play
https://www.youtube.com/watch?v=5kPD7ZRD4A0
e cá estou eu , para, como sempre, passar listadinho os produtinhos  para vocês !!
Olhos
O Boticário-CAPRICHO CORES POCKET  CORRETIVO
Naked 2-Uban de cay
Delineador-Intense -O Boticário
INTENSE MÁSCARA PARA CÍLIOS 3 EM 1 PERFECT POWER
CAPRICHO CORES MÁSCARA PARA CÍLIOS PRETA
CAPRICHO CORES LÁPIS PARA OLHOS HEADSTICK PRETO

Boca:
Tracta-Batom- É do Babado by Evelyn Regly ( Leia a resenha e descubra mais sobre este batom divo , clicando aqui)
E é isso meus amores !!
Espero que tenham gostado do post ! se gostou não se esqueça de comentar !
Caso tenha alguma duvida entre aqui e descubra oque fazer
Espero que façam a make
                                                                      Escrito e gravado com muito amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rainha do Look.
Realização e Layout por: Willian Ernani e Jessica Novaes.