quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha :Livro Muito mais que 5inco Minutos , Buchmann ,Kefera

Oi pessoal,tudo bem?Você ai conhece a Kefera ,se não ,(se mata)Quer dizer precisa se matar não mas vale apena conhecer !  (foto do livro )                                                                                                       Ela é uma mulher de 22 anos que começou no Youtube com 17 e hoje tem mais de 6 milhões de inscritos no youtube ,Recentemente (Setembro )Kefera lançou seu Livro ,Muito mais que 5inco minutos ,Vendidos nas melhores livraria do brasil e tam bem em sua própria loja online !                     Eu como sou muito curiosa e tam bem muito fã da Kefera logo fui lá comprar !Minha compra foi feita na livraria a Saraiva uma das melhores do Brasil ,minha compra foi efetuada online pois comprei na pré venda em agosto e o livro só foi lançado no dia 11 de Setembro de 2015 na Bienal do Livro no Rio de Janeiro,O livro custou cerca de 21 reais com o frete incluído e chegou no dia 4 de setembro,ou seja 1 semana antes do lançamento !Eu li o livro em 5 dias ,pois eu não queria que acabasse ,o livro trata basicamente do bullying que a Linda da Kefera sofreu na escola ,e de alguns relacionamentos e términos (estou falando só os assuntos principais pois não quero dar Spoilers )       Essa foi a minha primeira compra na livraria saraiva que com certeza me surpreendeu pois o livro chegou faltando 36 dias para o prazo acabar !O que maravilhoso ,alguns dias depois de ter comprado o livro da Kefera tambem comprei o Diario de Aventuras de Ellie a Aluna nva ,Que chegou um dia após a compra! Top né?
 O livro basicamente mudou a minha vida,pois cada pagina que você ler faz você refletir ,e as vezes faz você rir !O livro foi extremamente barato porem o conteúdo é muito maravilhoso !                         Eu nunca fui de ler livros mas esse livro abriu minha mente e me fez gostar completamente de ler !     Agora em novembro ,Kefera já está escrevendo o segundo livro que ainda não se sabe se vai se chamar Muito Mais que 5inco minutos 2 ou outra coisa! Mas eu so sei de uma coisa ,Quando lançar lá vai eu comprar !!
Gente ,serio ,se você gosta de ler ou quer gostar  ,corree compra logo !!!!!!
Ou se você simplesmente é curioso ,gosta da Kefera ou tenta gostar ,corre logo e vai comprar             E é isso pessoal ,para quem ficou enterressado aqui está os links de onde você pode comprar:                          Saraiva:http://www.saraiva.com.br/muito-mais-que-cinco-minutos-8931620.html?mi=VITRINECHAORDIC_mostpopular_home_8931620 (Corre que ta em promoção )                                                                               E é isso um beijo e até a próxima Resenha          
                                                                             
              

5 comentários:

  1. Gosto da kefera, mais ainda não comprei o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,entao corre !
      e maravilhoso !!
      um beijo
      fica ligadinha aqui no blog !

      Excluir
    2. oi amore,entao corre !
      e maravilhoso !!
      um beijo
      fica ligadinha aqui no blog !

      Excluir
  2. Amoo a Keh, preciso comprar com urgência esse livro *-* beeijo

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amore, vai com urgencia e muito bom !
    um beijo
    Laura

    ResponderExcluir

© Rainha do Look.
Realização e Layout por: Willian Ernani e Jessica Novaes.